Soluções e Serviços / Gerenciamento de cores

Processo que fideliza provas contratuais de impressão, também garante a igual qualidade das cores em toda tiragem, mesmo que a impressão seja feita em máquinas (offset) diferentes.

Para garantir um bom gerenciamento é necessário o controle de todas as variáveis, desde o ambiente de trabalho em que as embalagens serão impressas até as tintas e substratos que serão utilizados no produto.

A Antilhas reforça mais uma vez seu compromisso com a inovação ao ser a primeira empresa do setor em conformidade com a norma internacional ISO 12647, que padroniza e controla os processos desde sua criação até a impressão final.

A Antilhas adquiriu softwares especializados e uma impressora para garantir fidelidade no gerenciamento de cores. A empresa padronizou os arquivos com a nova tecnologia, gerando maior estabilidade e fidelidade nas impressoras.

Atualmente, a padronização dos processos de impressão conforme a norma ISO 12647 já está consolidada em todo o mundo. Os conceitos e ferramentas de aplicação são focados no propósito da repetibilidade de cores, desde a criação ao produto final.