Press / News

No Boticário, Pai e Filho ganham com a data
18/08/2014

No Boticário, Pai e Filho ganham com a data

Para comemorar o dia dos Pais, O Boticário lançou duas fragrâncias: “Portinari Memórias”, para os Pais e “Portinari Pipas”, uma versão do perfume sem álcool para a criançada e lançou também o comercial para TV com o tema “Reunião”, que destaca a importância da relação entre pai e filho no dia a dia. A linha de embalagens produzida pela Antilhas especialmente para esta data, conta com sacolas com acabamento de verniz alto brilho e dois formatos de caixas nas cores amarela e azul, que são bastante exploradas durante o comercial. ...

[+] Read more
Lupo aposta na combinação Fita e Tag
18/08/2014

Lupo aposta na combinação Fita e Tag

Dia dos Pais é melhor de Lupo. Esse foi o mote da campanha da marca ...

[+] Read more
Elegância e Praticidade para a Natura
18/08/2014

Elegância e Praticidade para a Natura

O presente da Natura para o Dia dos Pais também contou com caixas es...

[+] Read more

Mais notícias

> 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 >

Copyright | Tel: 4152-1100 | Fax: 4152-1112 | atendimentocliente@antilhas.com.br | Alameda Antilhas,140 - Polo Empresarial Tamboré, Santana de Parnaíba/SP | 06544-080